Se preferir clique no link abaixo que entraremos em contato!

CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU INTERESSE

Inscrições Abertas!

Aprimore sua carreira com o MBA em Gestão de Facilities

Presencial  

Aulas presenciais, com inicio em 2024.

Oferta  

Turma irá iniciar em 30/07/2024, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Sobre o Curso  

O curso de pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Facilities está inserido na área de conhecimento do Eixo Tecnológico Facilty Management, Property e Workplace e será ministrado na modalidade presencial na Faculdade SENAI São Paulo – Campus Anchieta – Vila Mariana. Facilities, é o termo referente a infraestrutura e serviços de infraestrutura de locais, exigidas atualmente nas indústrias, comércios, serviços e governos. Incluindo instalação, manutenção, organização, segurança, limpeza, pensado de forma a tornar mais eficiente e menos dispendioso os processos diários e cotidianos de uma organização, além de não focar somente em diminuição de custos, de aumento de eficiência, passando a incorporar questões relacionadas a qualidade de vida e impacto social e ambiental.

Objetivo Geral  

O curso tem como objetivo geral a formação de especialistas e gestores capazes de gerenciar, de forma integrada, serviços relacionados à infraestrutura predial e à atividade fim de uma empresa, analisar resultados, desempenhos e aplicar as melhores práticas de gestão e novas tecnologias, seguindo normas e legislação vigente com vistas à inovação, ao meio ambiente, à saúde e à segurança.

Objetivo Específico  

Este programa tem como objetivo principal atender à crescente demanda por profissionais altamente qualificados, requisitados pelas atuais exigências das indústrias. Além disso, busca suprir as necessidades de reciclagem e especialização de indivíduos com formação superior na área de Gestão e Negócios. Ao incorporar conceitos de melhoria contínua, processos estruturados e dimensionamento de equipes, o curso visa proporcionar uma formação abrangente. Essa abordagem contribui significativamente para a promoção da excelência operacional e aprimora a competitividade desses profissionais no dinâmico cenário de mercado.

Público Alvo  

O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Facilities Management, Property e Workplace é destinado a candidatos diplomados em cursos de graduação, engenheiros, tecnólogos, arquitetos e administradores de empresas atuantes no setor de operação de edificações. Também serão aceitos profissionais atuantes na área com outra formação em nível superior, desde que relacionada ao tema do curso.

 

Grade Curricular

 

Disciplina

Carha Horária

Gestão de Infraestrutura Predial

30 horas

Gestão de Pessoas

30 horas

Gestão de Operações e Logística

30 horas

Gestão da Agenda ESG

30 horas

Gestão da Inovação e da Tecnologia

30 horas

Gestão de Projetos

30 horas

Finanças Aplicadas em Facilities

30 horas

Gestão de Contratos e Terceiros

30 horas

Manutenção em Refrigeração de Ar Condicionado

30 horas

Manutenção Eletroeletrônica e PDA (SPDA + MPS)

30 horas

Projetos de Sistemas Embarcados

30 horas

Metodologia Científica Aplicada

30 horas

Carga horária total

360 horas


Coordenador


Corpo Docente

 

Corpo Administrativo


Clique aqui para iniciar a conversa no Whatsapp

FACEBOOK

INSTAGRAM

LINKEDIN