1ª Etapa 

Inscrição: de 05/02/2024 a 09/02/2024

Via Coordenação de Cursos Superiores de Tecnologia dos Campi e Faculdades SENAI São Paulo . Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

2º Etapa  

Avaliação: de 10/02/2024 a 12/02/2024,

Será realizado a avaliação do mérito dos currículos dos (as) orientadores (as) e dos projetos de pesquisa pela Coordenação dos Cursos Superiores de Tecnologia dos Campi e Faculdades SENAI São Paulo, conforme Apêndice D.

3º Etapa  

Divulgação da pontuação dos Projetos de Pesquisa: 13/02/2024

4ª Etapa  

Prazo para recurso até 14/02/2024.

O recurso deverá ser solicitado por escrito à Coordenação dos Cursos Superiores de Tecnologia dos Campi e Faculdades SENAI São Paulo

5ª Etapa  

Divulgação do resultado dos recursos: 15/02/2024.

6ª Etapa  

Divulgação do resultado final: 16/02/2024.


MONITORIA 

No que diz respeito à Monitoria, trata-se de uma oportunidade de auxiliar os professores na preparação, execução e acompanhamento das aulas, tanto teóricas quanto práticas. Além disso, você poderá ajudar outros alunos que estiverem com dificuldades em compreender os conteúdos do curso de graduação. Uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades de liderança, comunicação e ensino.

Observação: Para procedimento de prorrogação de vigência da bolsa de monitoria, consultar o item 9 deste Edital, que deverá ser solicitada até o dia 15/02/2024.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE BOLSAS DE MONITORIA 2024

Clique para baixar:

Apêndice A - Monitoria

Apêndice B - Monitoria

Apêndice C - Monitoria

Apêndice D - Monitoria

Apêndice E - Monitoria


INICIAÇÃO CIENTÍFICA  

A Iniciação Científica é uma atividade acadêmica que permite aos alunos se introduzirem no mundo da pesquisa científica. Esse programa oferece suporte teórico e metodológico para que você possa realizar um projeto de pesquisa, além de contribuir para a formação de uma nova mentalidade, mais crítica e inovadora.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2024

Clique para baixar:

Apêndice A - Iniciação Científica

Apêndice B - Iniciação Científica

Apêndice C - Iniciação Científica

Apêndice D - Iniciação Científica

Apêndice E - Iniciação Científica