Ouvidoria da Faculdade


O que é Ouvidoria

 A Ouvidoria é um serviço de atendimento que envolve informações, reclamações, críticas e sugestões a respeito da Faculdade. O principal objetivo da Ouvidoria é ser uma ferramenta rápida de acesso e comunicação entre a comunidade acadêmica e a Faculdade, bem como servir de apoio aos processos acadêmicos e administrativos.
 
Atribuições do Ouvidor
 
a) avaliar a procedência de críticas, sugestões, reclamações e denúncias que lhe forem dirigidas, efetuando os registros, encaminhando aos setores competentes e acompanhando todo o processo de tratamento, conforme procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e;
b) requisitar acesso aos arquivos, dados, informações, docuementos e demais elementos necessários ao desempenho de suas funções. 
 
Contato com a Ouvidoria
 
Ouvidora: Denise Oettere Arruda Militello (Coordenadora Pedagógica)
Atendimento Presencial: Segunda e Sexta-feira das 16h às 17h
Telefone: (11) 5908-9164
 e-mail: dmilitello@sp.senai.br
Clique aqui para acessar o Regulamento Interno da Ouvidoria

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar